Assine o fluminense

Fluminense: Wagner Victer é vice na chapa de Tenório

Ex-secretário de Educação concorre ao cargo de vice-geral do clube

Wagner Victer, candidato à vice geral na Chapa de Ricardo Tenório

Arquivo

O candidato à presidência do Fluminense pela chapa "Libertadores", Ricardo Tenório, em um evento realizado na noite desta terça-feira, apresentou quatro nomes que irão compor a chapa e a gestão em caso de vitória na eleição.

Entre os nomes anunciados está o de Wagner Victer como seu candidato a vice geral. Wagner esteve a frente da Secretaria Estadual da Educação, da Secretaria Estadual de Minas Energia, foi presidente da Companhia de Abastecimento de Água e Esgotos (Cedae) e atuou como diretor geral da Alerj. Ele falou sobre o desafio que é comandar o Flu neste momento.

"É uma honra estar participando desta chapa, estou entrando com muita paixão e com objetivo de servir ao Fluminense. Entro na campanha com o objetivo de equacionar o passivo financeiro do clube, trazer um patrocinador master, restaurar as laranjeiras e botar para fora os empresários zangões, que traziam jogadores de quinta categoria para o nosso clube. Nós vamos ganhar essa eleição, pois tenho certeza que essa é a chance que temos de salvar o Fluminense Football Club. Para dar o pontapé inicial nessa campanha, estarei na segunda-feira (dia 27), às 19h30, no Rio Cricket, na cidade de Niterói, para conversar de perto com os torcedores e apresentar nossas propostas. O local não poderia ser outro, já que Niterói fez parte importante da minha vida em diversos aspectos e tem uma grande quantidade de tricolores. Juntos vamos salvar o Fluminense”.

Tenório também anunciou os seguintes vices da sua chapa: Ayrton Xerez (institucional), Ney Brito (finança) e Rafael Rolim (jurídico). Os outros candidatos ao pleito são Marcelo Souto e Mario Bittencourt.

O Fluminense elegerá seu novo presidente no dia 8 de junho.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Tyson
Q não vença por onde essa figura esteve de frente as mesmas ficaram em frangalhos,em especial a FAETEC, o FFC já tem problemas suficiente...só foi a PGR determinar devolução de valores pra educacao estes desviados pelo Cabral, essa figura foi anunciado coordenador secretário de educação...vamos limpando.
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top