Assine o fluminense

FutAlta reúne 130 atletas em Icaraí

O torneio contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói

Evento esquentou o clima na movimentada orla da Zona Sul de Niterói

Alessandra Nobrega / Divulgação

A primeira Copa Niterói de FutAlta da CBVT marcou o último sábado, no meio esportivo de Niterói. 

A Praia de Icaraí foi cenário de um grande evento de futevôlei e altinha. Os mais de 130 atletas deram um show nas suas performances, arrancando aplausos e muita euforia no grande público que compareceu, num lindo dia de sol de um sábado.

A primeira edição fez tanto sucesso, que a CTFutalta, centro de treinamento de FutAlta, Futevôlei e Altinha, junto à Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, está viabilizando para o mês de fevereiro a segunda etapa, dessa vez com dois dias de disputa.

O evento, que durou o dia todo, foi “incrível”, assim qualificado por quem esteve presente, marcando mais uma cena esportiva na nossa cidade.

A competição, que foi apresentada e apoiada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, teve a presença do seu Secretário Luiz Carlos Gallo, que além de trazer muitas competições para nossa cidade, enriquecendo assim Niterói no meio esportivo do país, prestigiou o evento do início ao fim com sua equipe, e fez questão de fazer a entrega das medalhas aos competidores.

O Secretário ainda participou do show do Grupo Vou Zuar, que fechou o evento  com chave de ouro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top