Assine o fluminense

Gabriel Jesus marca quatro e City goleia

Com o resultado, Manchester City colocou os dois pés na final da Copa da Liga Inglesa

9 a 0. Com esse placar expressivo, o Manchester City colocou os dois pés na final da Copa da Liga Inglesa e praticamente garantiu vaga na decisão do torneio. Nesta quarta-feira, os Citizens enfrentaram o Burton Albion, da terceira divisão, em partida válida pelas semifinais da disputa internacional e contaram com quatro gols do brasileiro Gabriel Jesus para fazer o marcador histórico.

Sem dificuldades, os comandados de Pep Guardiola completaram o passeio no Etihad Stadium com tentos de De Bruyne, Zinchenko, Phil Foden, Kyle Walker e Mahrez.

Agora, a equipe de Manchester disputará a segunda partida da eliminatória somente para cumprir tabela e formalizar a vaga na final. O embate seguinte contra o Burton Albion acontecerá no dia 23 de janeiro, uma quarta-feira, às 17h45 (horário de Brasília).

O vencedor agregado do duelo enfrentará ou Tottenham, ou Chelsea na grande decisão da Copa da Liga Inglesa. Na última terça-feira, os Spurs desbancaram os Blues por 1 a 0 e ficaram com vantagem na semifinal. 

Na Espanha, pelas oitavas de final da Copa do Rei, na Espanha, o Real Madrid não teve problemas em desbancar o Leganés, no Santiago Bernabéu, pelo placar de 3 a 0. Com os brasileiros Casemiro e Vinícius Júnior de titulares, os merengues contaram com gols de Sergio Ramos, de pênalti, Lucas Vázquez e do próprio ex-flamenguista. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top