NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Gonçalense anuncia a volta do meia Jones

O Gonçalense anunciou na manhã desta quinta-feira (27) o retorno do meio campo Jones. O jogador, de 23 anos foi o artilheiro da equipe na Série B1 de 2018, quando marcou 7 gols em 19 partidas. No primeiro semestre desse ano, Jones defendeu o Vitória da Conquista no campeonato Baiano. Com o time ele chegou até a semifinal da competição.

O meio campo que está treinando com o Gonçalense há três semanas afirmou que se sente voltando para casa, e agora espera conquistar o inédito título da Série B1 com o Gonçalense.

“É o clube onde eu fui revelado, sei que todos gostam de mim, eu também tenho muito carinho pelo Gonçalense. O Thiago me conhece, sabe onde eu posso render e ajudar a equipe. Dessa forma não terei dificuldade de apresentar o meu futebol. Vejo o time muito bem, fazendo uma grande temporada. É uma equipe muito forte, com uma boa estrutura, a diretoria vem dando ótima condição de treinamento, temos bons jogadores e estou chegando para somar e buscar o título carioca”, afirmou Jones.

O meio campo do tricolor metropolitano foi um pedido especial do técnico Thiago Thomaz, o treinador que é fã do futebol de Jones, acredita que o seu novo reforço tem tudo para repetir os bons números apresentados no ano passado.

“Jones foi destaque com a gente em 2018, conheço jogador e sei que vai nos ajudar muito. Ele é identificado com o clube, todos gostam dele. Sei que é mais uma peça importante para a engrenagem do nosso elenco”, disse Thiago Thomaz.

O Gonçalense entra em campo na próxima segunda-feira(01), para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont no estádio Elcyr Resende.

Scroll To Top