Assine o fluminense

Gonçalense apresenta mais dois reforços para a temporada

Meio-campista Magno e o atacante Joãozinho já treinam com a equipe

Dupla corre contra o tempo para estar em campo na estreia da Série B1

Divulgação

Na reta final de preparação para a Série B1 o Gonçalense apresentou mais dois reforços. O meio campo Magno e o atacante Joãozinho que estão treinando com o elenco desde o começo da temporada foram apresentados oficialmente.

Com 20 anos, Magno é cria das divisões de base do Vasco. No Rio de Janeiro ele ainda passou pelo Botafogo, e se profissionalizou no Avaí (SC). O jogador tem sido um dos destaques da equipe na pré-temporada que foi dividida entre São Gonçalo e Guararema. Magno destacou a importância do período de treinamentos no interior paulista.

“Foi algo muito importante. Cresci como pessoa e como atleta. Tivemos a oportunidade de ficar unidos por 24 horas. Me surpreendi com a estrutura oferecida pelo clube. Foram duas semanas de muito aprendizado em Guararema. Alguns jogadores que atuaram aqui no passado e estão no grupo para esta temporada me falaram que é o maior momento do Gonçalense. Com essa retaguarda não tenho dúvida que vamos fazer um grande campeonato”, disse Magno.

O outro reforço, o atacante Joãozinho de 25 anos, marcou três gols nos amistosos de pré-temporada. O jogador tem passagem pelo CSA (AL) e defendeu o São Raimundo (PA), na última temporada. Em sua primeira oportunidade no futebol carioca, o atacante afirmou que a adaptação ao elenco foi rápida e de maneira natural.

“É a minha primeira passagem pelo futebol carioca, espero fazer um belo campeonato e ajudar o Gonçalense a chegar ao seu objetivo. Fui recebido da melhor maneira possível, eu já conhecia alguns jogadores dentro do elenco, com isso, a adaptação foi rápida, o que me ajudou na pré-temporada que foi de muito trabalho. Posso dizer que estamos nos preparando da melhor maneira possível”, disse Joãozinho.

O Gonçalense estreia na Série B1 diante do Olaria, dia 25 de maio no Alzirão em Itaboraí.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top