NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Gonçalense entra em campo e mira a liderança na Série B1

Jogadores do gonçalense sabem da importância do duelo deste sábado

Divulgação

O Gonçalense encerrou a preparação para o importante compromisso deste sábado, às 10h, diante do Nova Cidade no Alzirão, pela 5ª rodada da Série B1.  Em caso de vitória a equipe poderá assumir a liderança do grupo A na taça Santos Dumont. Os jogadores estão concentrados desde o começo da tarde, em Itaboraí. Internamente a partida é tratada como jogo chave na competição.

Os torcedores estão se mobilizando e prometem lotar o Alzirão para apoiar o Lense. Para o meio campo Walber, o segredo da boa campanha é o equilíbrio encontrado logo no começo da competição. O camisa 10 do tricolor metropolitano sabe que vencer o Nova Cidade fará o Gonçalense mudar de patamar na briga pelo acesso.

“Um jogo de extrema importância, um jogo bem difícil mais sabemos que a vitória nos dará a liderança e vamos em busca disso. Estamos bem confiantes. Sem dúvidas, o time já tem uma cara, estamos bem equilibrados em todos setores e isso nos dá confiança pra desempenharmos o melhor futebol, e assim, fazer grandes jogos na competição, estamos no caminho certo”, disse Walber. 

O técnico Thiago Thomaz tem usado todo tempo possível para trabalhar com os jogadores, mas também para manter o time focado, reforçando que nada foi conquistado ainda. Walber destaca a humildade do elenco como ponto fundamental para seguir com força.

 “Com certeza, tudo que planejamos durante a pré-temporada vem acontecendo, nosso grupo é bem centrado e humilde, temos os pés no chão, e sabemos que não conquistamos nada ainda, vamos trabalhar dia a dia, para alcançar nossos objetivos”, encerrou. 

Scroll To Top