Assine o fluminense

Haas lançará novo carro de Fórmula 1 no fim do mês

O local do lançamento ainda não foi confirmado

Com o início da temporada 2017 da Fórmula 1 cada vez mais próximo – a primeira corrida acontece no dia 26 de março – as equipes seguem anunciando as datas de lançamento dos novos carros. Na quinta-feira (16), foi a vez da Haas, que se prepara para seu segundo campeonato na categoria. O lançamento da nova máquina, denominada VF-17, acontecerá em 26 de fevereiro, mas o local ainda não foi confirmado. No mesmo dia, um antes do início da pré-temporada, a Red Bull e a Toro Rosso também mostrarão seus novos carros.

Para o campeonato de 2017, a Haas seguirá com Romain Grosjean e terá a estreia de Kevin Magnussen, que chegou para substituir Esteban Gutierrez. Em 2016, a equipe terminou em nono no Mundial de Construtores, com 29 pontos conquistados, à frente de Renault, Sauber e Manor.

Agora, apenas uma equipe segue sem divulgar a data do lançamento do novo carro: a Williams. A escuderia britânica contará com Felipe Massa, que deixou a aposentadoria para voltar à Fórmula 1, e com o jovem canadense Lance Stroll, que fará sua estreia na categoria. 

Mercedes – A Mercedes anunciou na quinta-feira (16) uma novidade para a temporada de 2017 da Fórmula 1. O ex-diretor técnico da Ferrari James Allison será responsável por desempenhar o mesmo papel na escuderia britânica. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top