Assine o fluminense

Handbeach: Niterói confirma favoritismo

Equipes masculina e feminina do Clube Central e Niterói Rugby mostraram força nesta quinta

Equipe do Niterói Rugby celebra o ouro e os dois bronzes conquistados nesta quinta-feira

Divulgação

Depois de mostrar superioridade nas quartas de final do Brasileiro de Handbeach, que está sendo disputado nas areias da Praia de Icaraí, as equipes masculina e feminina do Clube Central e Niterói Rugby mostraram força nesta quinta-feira (06) nas categorias Juvenil e Cadete. 

Na categoria juvenil feminina, o título foi para o Central, enquanto o Mogiano ficou em segundo e o Niterói Rugby, em terceiro. Já no masculino, pela mesma categoria, o título foi para os MHC, do Rio Grande do Norte, enquanto o segundo lugar ficou para o Grêmio CIEF e o bronze ficou para o Niterói Rugby.

Já no Cadete Masculino, o título foi para o Niterói Rugby, com o MHC em segundo e o Guarujá em terceiro. Já no Cadete Feminino o troféu foi para o Mogiano, com o Secat em segundo e o Central em terceiro lugar. 

O técnico da equipe feminina do Central, Luigi Barreto, comemorou bastante o título conquistado pela equipe na categoria Juvenil.

“Foi muito importante para nós esse título. Ele serve para coroar uma geração que a partir do ano que vem só joga a categoria adulta. Conseguimos dentro de quadra controlar os jogos e com isso nos tornamos o Bicampeão Brasileiro Juvenil”, vibrou o técnico, lembrando das dificuldades enfrentadas na final.

“A equipe do Mogiano é uma equipe que vem crescendo nos últimos três anos e tinha acabado de ser bicampeã cadete. Foi um adversário à altura da final. Valorizou muito a nossa vitória”, vibrou o treinador. 

Neste final de semana, será a vez das equipes adultas disputarem o cobiçado título de Campeão Brasileiro.

O campeonato tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Niterói. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top