Assine o fluminense

Inscrições encerradas para a São Silvestre

Edição terá esquema especial de largada e chegada visando assegurar maior facilidade aos atletas

Depois da abertura do segundo lote, a Comissão Organizadora da 94ª Corrida Internacional de São Silvestre confirmou o encerramento das inscrições para a principal e mais tradicional prova da América Latina. O evento, marcado para o dia 31 de dezembro, terá, dessa forma, 30 mil corredores de todo o país e de outras nações para os 15km por avenidas e ruas paulistanas. Até o dia 30 de novembro será definido o local de entrega de kits para a corrida.

A programação no dia da corrida começará cedo. O pelotão de elite feminino terá sua largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino e atletas em geral. O percurso passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A 94ª Corrida de São Silvestre terá um esquema especial de acesso à largada e chegada, visando assegurar maior facilidade aos atletas oficialmente inscritos e informar ao público que pretende acompanhar a Corrida. No período das 5h às 10h serão permitidos apenas atletas com número de peito, com os seguintes acessos: Alameda Santos, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Frei Caneca, Alameda Ministro Rocha Azevedo, Rua Peixoto Gomide, Rua Plínio Figueiredo e Alameda Casa Branca.

A dispersão será a partir da Rua Joaquim Eugênio de Lima até a Alameda Itapeva. Todas as áreas serão restritas a corredores oficialmente inscritos e usuários locais. Não será permitida a presença de acompanhantes ou carrinhos e outros itens que não fazem parte do evento.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top