Assine o fluminense

Internacional enfrenta o Novo Hamburgo no Estádio do Vale

Equipes reeditam a final do último Gaúchão, neste domingo, às 17h, no interior

Neste domingo (21), às 17h (de Brasília), o Internacional reencontra o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Em 2017, as duas equipes editaram a final do Gauchão e o Noia conquistou o título inédito.

Para o confronto deste fim de semana, o Colorado pode ter desfalques nas laterais. Na esquerda, Uendel sentiu um desconforto no joelho esquerdo na estreia no torneio e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Caso não tenha condições de atuar, o garoto Iago deve ser o substituto. Já na direita, o jovem Dudu não conseguiu estrear ainda pelo Inter. Antes do jogo contra o Veranópolis, o jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita. Ele será reavaliado antes do duelo contra o Novo Hamburgo.

O técnico do Internacional, Odair Hellmann, não descartou fazer alguma alteração na formação do time.

“Nós não podemos jogar três partidas, de três em três dias, repetindo a mesma equipe. Então, vamos dar sequência ao nosso planejamento. Durante os treinamentos que tivemos, a gente trabalhou variações de mudança de característica e de sistema. Eu acho que no decorrer do processo, podemos usar algum tipo de mudança”, afirmou.

O Novo Hamburgo tenta apagar a imagem da estreia no Campeonato Gaúcho. Na primeira partida, o clube do Vale do Sinos perdeu para o Caxias pelo placar de 3 a 0, no estádio Centenário. Diante do torcedor anilado, o Noia vai buscar a primeira vitória no Gauchão. O time pode ter o retorno de Preto, que ficou de fora do último jogo devido a um desconforto muscular. A tendência é que essa seja a única alteração na equipe

Outros Jogos –  Às 18h (de Brasília), o Juventude busca a primeira vitória. O time alviverde encara o São Paulo-RS, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No mesmo horário, em Santa Cruz do Sul, no estádio Eucaliptos, o Avenida recebe o São Luiz.

Mais tarde, às 19h (de Brasília), o Veranópolis enfrenta o São José, no estádio Antônio David Farina. Para encerrar a rodada, às 19h30 (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Brasil-PEL no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top