Assine o fluminense

Itaboraí estreia na Série D com torcida

Duelo será neste domingo no Alzirão, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro

Na estreia do Itaboraí na Série D do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (5), contra o Novorizontino, às 15h, a equipe poderá contar com o apoio da torcida. O Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, que dependia de alguns laudos para receber os torcedores, foi liberado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No ano passado, a equipe da casa teve apoio determinante para diversos times da região, como o próprio Itaboraí e Canto do Rio.

“Em nenhum momento a possibilidade de realização do jogo ficou definida de forma oficial, nem mesmo a possibilidade de “portões fechados”. Principalmente pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do rio de Janeiro) ter total confiança no zelo e seriedade com que o poder público municipal tem administrado a praça esportiva. Não só este jogo, mas também todos os outros que acontecerão durante o ano, contarão com nosso empenho para que tudo ocorra dentro do esperado pelos atletas e torcedores”, destacou Everardo Lindenmayer, subsecretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A diretoria do ADI informou que os ingressos comprados de forma antecipada saíram no valor de R$ 10,00. 

As entradas puderam ser adquiridas na D’edin Sports até sábado (4/05) e neste domingo, dia da partida, nas bilheterias do estádio, que vão ficar abertas até o 12h.

O Alzirão fica localizado na Rua Dr. Mesquita, s/n° – Centro – Itaboraí, RJ. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top