Assine o fluminense
Na Onda

A atleta niteroiense Paola Simão fala sobre as principais modalidades de esportes praticados no país, sem esquecer dos circuitos mais radicais que agitam as ondas de Niterói

Itacoatiara Big Wave Surf Chargers anuncia os melhores do ano

Pedro Henrique (vencedor da sub14) entre Gilberto Pereira , Beto Guarino ,Guilherme Herdy e João Macedo

Guilherme Vespa

Pelo terceiro ano consecutivo, o Puro Suco de Itacoatiara, promoveu o campeonato de ondas grandes durante a temporada de 2018 , o Itacoatiara Big Wave Surf Chargers .

No dia 17 de dezembro foi anunciado os vencedores e maiores big riders do ano e também os vídeos makers responsáveis por registrar as belas imagens dos campeões.

O campeonato foi dividido em três categorias, dentre elas, a maior onda surfada, o melhor tubo e o pior wipe out. De quebra também foram premiados os melhores surfistas Grommets das categorias sub 12, sub 14 e o melhor bodyboarder sub16 do circuito niteroiense.

O evento foi marcado por um clima de muita confraternização e união entre a nata do surf niteroiense. A sensação de dever cumprido pelo excelente ano de ondas boas e registros fantásticos em uma das mais poderosas ondas do Brasil, fizeram com que o evento se torne ainda mais forte para 2019.

É cada vez mais frequente ver esse formato de campeonato de ondas grandes espalhados pelo mundo. O atleta tem o ano inteiro para surfar e registrar os melhores e maiores momentos da temporada e em seguida entrar na briga pelo prêmio de maior surfista de onda grande do ano.

Gabriel Sampaio ( vencedor da maior onda ) e Fábio Figueiredo ( videomaker )

Guilherme Vespa

Conhecida por receber e suportar os maiores swells do país, a praia de Itacoatiara é o verdadeiro palco para esse tipo de desafio. Para 2019, os amantes de ondas grandes e organizadores de eventos como esse, prometem vir cheios de novidades, consolidando cada vez mais a cidade sorriso, como destino certo de ondas grandes no país.

Confira os Campeões

Maior onda- Gabriel Sampaio (surf)

Melhor tubo- Guilherme Corrêa (bodyboard)

Pior Vaca- Daniel Rodrigues (surf)

Video Maker- Fábio Figueiredo (vencedor nas 3 categorias)

Sub 12 - Luan Valadão

Sub 14 - Pedro Henrique Canero

Sub 16 - bodyboard- Diogo Campo

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top