Assine o fluminense

Itacoatiara revela primeiros campeões

Segunda etapa do Circuito Niteroiense G80 de Bodyboard está marcada para maio

Equipe campeã da categoria Master

Foto: Divulgação/ Téo Cury

Com a presença de mais de 100 atletas de diversas regiões do País e até do exterior, o Circuito Niteroiense G80 de Bodyboard abriu a temporada com um verdadeiro show nas ondas neste fim de semana, na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. Em disputa, as categorias Sub-12, Sub-16, Open e Master. A segunda etapa está marcada para o dia 19 de maio.

Com bom público por conta do feriado da Semana Santa e temperatura na casa dos 30 graus, não faltou emoção em Itacoatiara. Na Sub-12, o título ficou com Gui Montenegro, seguido por Kleverton dos Santos, Bruno Gabriel e Cauã Zanotti.

Já na Sub-16, o lugar mais alto do pódio foi de João Paulo, com Paulo Vitor na segunda colocação, Gui Montenegro em terceiro e Matheus Rodrigues em quarto. 

Na Open, o campeão foi André Sancho, atleta de Praia Seca e atual campeão do circuito em 2018. Na segunda posição ficou Lucas Almeida, seguido por Bruno Rocha e Renan Souza. 

Na disputa Master, a equipe campeã foi composta por Luciano Cruz, Ricardo Barrão, Erick Poseidon, Diego Vieira e Cláudio Marques. Na segunda posição, o grupo formado por Marcello Pedro, Guilherme Gianelli, Eduardo Marcos, Hugo Debiasi e Diego Espíndola. Já na taerceira colocação, Anderson Gordinho, Guilherme Müller, Paulo Henrique, Gustavo Alba e Hugo Pessanha. 

Já nas categorias individuais, na Legend, o pódio foi formado por Marcello Pedro, seguido por Cláudio Marques e Marcelo Miranda. Na Grand Master, o pódio foi formado por Guilherme Gianelli, Waldyr Drordron e Gugu Sunset. Na Master Gustavo Alba, Hugo Pessanha e Erick Poseidon foram os primeiros. Já na Sênior, Diego Vieira, Werneck Almeida e Bruno Ross foram os destaques. E na Musas, Tatiane Rodrigues foi a primeira e Renata Pimentel ficou em 2º. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top