Assine o fluminense

Jean destaca evolução do Vasco

Volante cruz-maltino ressaltou que equipe vem crescendo no Brasileiro e projetou duelo contra o Corinthians

O volante Jean destacou crescimento do clube e acredita em um confronto equilibrado diante do líder do Brasileirão

Foto: Divulgação / Paulo Fernandes / Vasco

Seguindo a preparação para a partida diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama treinou no Complexo Esportivo de São Januário, nesta quarta-feira (13). O Gigante da Colina vem de duas vitórias importantes na competição nacional, como destacou o volante Jean. O atleta atribuiu os resultados ao constante crescimento da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo, e aproveitou para projetar o duelo deste domingo.

“Vai ser um jogo difícil, contra o líder da competição. Eles estão bem e nosso time também está em uma crescente muito boa. Vencemos um clássico e também superamos o Grêmio, uma das equipes mais fortes do país. Isso prova que temos capacidade de chegar na casa do adversário e impor nosso ritmo de jogo, mas não quer dizer que vamos esperar partidas fáceis. O próprio Corinthians vem de resultados negativos e precisa desses pontos, certamente vão dar o máximo nesse duelo com a gente. Nós precisamos saber administrar isso dentro de campo, sem ansiedade. Temos que fazer o nosso jogo e não fazer o jogo deles. Temos crescido bastante na competição”, analisou Jean. 

Em São Januário desde fevereiro, o brasiliense de 22 anos mencionou a relação de afeto construída com o Cruzmaltino. Jean ainda avaliou sua trajetória com a camisa o Vasco.

“Esse é o primeiro Brasileiro que tenho a oportunidade de jogar tantas partidas. Minha trajetória no Vasco tem sido de grandes aprendizados. O Jean que chegou aqui em fevereiro é um, o de hoje é totalmente diferente. Cresci como pessoa e como jogador. Aprendi a amar o clube, quando você entra em São Januário você passa a realmente entender a dimensão do Vasco. Criei um carinho muito grande e me apegando bastante. Me tornei um vascaíno de coração”,  concluiu.

O Vasco ocupa a oitava posição na classificação do Campeonato Brasileiro, somando 31 pontos. O próximo desafio da equipe de São Januário será neste domingo (17), na Arena Corinthians, às 16 horas. 

Fora de campo, o Vasco divulgou também a lista dos sócios aptos a votar na eleição presidencial, marcada para o dia 7 de novembro, em São Januário. O pleito contará com cinco candidatos: Eurico Miranda, Alexandre Campello, Otto Carvalho , Júlio Brant e Fernando Horta.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top