Assine o fluminense

Jesus realiza primeiro treino no Fla

Com muita disposição, novo treinador correu com os jogadores e deu atenção ao ataque rubro-negro

Jorge Jesus orientou Gabigol e conversou bastante com o atleta nas atividades

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Vinte dias depois de aceitar oficialmente a proposta do Flamengo, o técnico Jorge Jesus teve o primeiro contato com seus jogadores na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Antes do treinamento, ele conversou pela primeira vez ao lado do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, além dos integrantes de sua comissão.

“Mais importante aqui dentro é o Flamengo. Não é o treinador, não é o jogador, é o fundamento, e, portanto, todos temos que olhar para o objetivo. Não se pode falar de outra maneira nesse clube. É ganhar, ganhar e ganhar”, disse em vídeo divulgado pelo clube em seu Twitter oficial.

Dessa forma, o treinador português, enfim, iniciou os trabalhos no Flamengo e estreia diante do Athletico-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil, dia 10 de julho. Nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou após uma pequena pausa durante a Copa América.

O último compromisso do Rubro-Negro foi diante do CSA, uma vitória por 2 a 0, em Brasília. Estima-se que não há baixas previstas, apenas o lateral Rafinha, do Bayern do Munique, que cumpre os últimos dias de férias e tem apresentação marcada na próxima segunda-feira.

Jorge Jesus comandará um Flamengo que, atualmente, é o terceiro colocado no Brasileirão, além de estar nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top