Assine o fluminense

Juventus pega o Bologna pelas oitavas

Oitavas de final da Copa Itália acontecem neste fim de semana

As oitavas de final da Copa Itália terão seus jogos neste fim de semana. O destaque será o confronto entre a Juventus, líder do Campeonato Italiano, contra o Bologna, neste sábado. A Vecchia Senhora terá CR7 e companhia em busca do avanço na competição.

O técnico Maximiliano Allegri garantiu que o português Cristiano Ronaldo estará presente em Bolonha. O comandante afirmou que a equipe vai encarar a competição com seriedade.

“A Copa da Itália para nós é um objetivo importante, assim como o Scudetto, a Liga dos Campeões e a Supercopa. E eu nunca iria querer sair agora”, disse o treinador.

Outro destaque será o duelo entre Sampdoria e Milan. As duas tradicionais equipes italianas fazem temporada irregular, mas veem na Copa Itália uma possibilidade de título na temporada. Os rossonerno podem contar com o meia Lucas Paquetá, recém-contratado pelo clube. 

Fechou – Em fim de contrato com o Arsenal, o meia Aaron Ramsey já possui uma definição quanto a camisa que irá vestir a partir da próxima temporada europeia. Nesta quinta-feira, o canal Sky Sports cravou o acerto do jogador com a Juventus, que irá pagar cerca de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 31,9 milhões) em salários pelos próximos cinco anos. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top