Assine o fluminense

Libertadores de Futsal terá transmissão pela internet

A Copa ocorrerá entre os dias 22 e 29 de Abril, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul

O Brasil sediará a Taça Conmebol Libertadores da América de Futsal 2018, na cidade de Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, a partir do próximo domingo. 

O campeonato terá 12 times de 10 países Sul-Americanos, contando com a atual campeão da Libertadores, o Carlos Barbosa, e com mais dois brasileiros na disputa, o Joinville e o Magnus Sorocaba, time do craque Falcão. Num total de 26 jogos as equipes foram divididas em três grupos com quatro times cada. Avançam às quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros lugares.

As partidas da primeira fase começam às 10h e a última às 20h. Com exceção do primeiro dia de competição, quando a última partida está prevista para iniciar às 20h30min, em função da abertura oficial.

A maior competição de clubes das Américas terá cobertura completa de todos os jogos pela Panorama Sports, que transmitirá ao vivo e com acesso gratuito pelo site www.panoramasports.com.br. Os usuários do Facebook também podem assistir pela página da Panorama Sports e da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) na plataforma.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top