Assine o fluminense

Liverpool encara o Manchester City em clássico da Inglaterra

Equipes se enfrentam no Anfiel Road, pela Premier League

Embalado pelas últimas três vitórias no Campeonato Inglês, o Liverpool terá que mostrar até onde pode ir neste domingo. Mesmo em Anfield, os Reds vão enfrentar o líder Manchester City. A equipe comandada por Jurgen Klopp vai a campo sem o meia Philippe Coutinho, negociado com o Barcelona.

Se o Liverpool não contará mais com Coutinho, a equipe espera que o zagueiro Van Dijk consiga segurar o ataque do Manchester City. Em caso de vitória sobre os Citizens, os donos da casa podem terminar a rodada na vice-liderança da Premier League.

A rodada terá em sua abertura o confronto entre Chelsea e Leicester, em Stamford Bridge. Os donos da casa perderam a vice-liderança na rodada passada, mas querem reassumir o posto. Para melhorar a situação dos Blues, seu adversário não vive bom momento, tendo acabado com uma seqüência negativo último jogo.

Já o Manchester United só entra em campo na segunda-feira, contra o desesperado Stoke, em Old Trafford. Os Red Devils podem ter a chance de diminuir a diferença para o rival da cidade em caso de tropeço do City no dia anterior.

França – O Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês, com nove pontos de vantagem sobre o Monaco. Para se manter folgado na ponta, a equipe de Neymar e companhia vai buscar mais uma vitória. Neste domingo, o time da capital viaja para encarar o Nantes.

Mesmo indo bem dentro de campo, o PSG vive momento conturbado fora dele. O zagueiro Thiago Silva reclamou publicamente do atraso na reapresentação de Pastore e Cavani. O meia argentino respondeu ao brasileiro também pela imprensa, o que aumentou o clima de apreensão no vestiário.

O Nantes espera se beneficiar deste clima no PSG. Com 33 pontos, os donos da casa vão encostar na zona de classificação para a Liga Europa em caso de vitória sobre o líder.
Já o vice-líder Monaco também vai atuar longe de casa na rodada. No sábado, a equipe do Principado vai encarar o Montpellier. 

Alemanha – Se o Bayern é o líder isolado no Campeonato Alemão, a briga pelas demais posições segue acirrada no inço do returno. Neste sábado, o Schalke 04, segundo colocado, terá pela frente o Leipzig, quinto, fora de casa. A equipe de Gelsenkirchen precisa pontuar, pois pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top