Assine o fluminense

Lucas Mineiro chega, fala em oportunidade única e já treina

Volante foi apresentado na tarde desta quarta e já se juntou a elenco em Pinheiral

Marquinhos Gabriel é volante, tem boa estatura e tem boa presença ofensiva

Foto: Divulgação/Carlos Gregório Jr/Vasco

Após ser oficializado, o volante Lucas Mineiro se encontrou com o restante do elenco do Vasco e já treinou sob o comando do técnico Alberto Valentim. O jogador de 22 anos comemorou sua chegada ao clube carioca.

“Agradeço a Deus por essa grande oportunidade na minha carreira. É uma chance única jogar num clube como o Vasco, uma equipe que possui uma história gigante e muito linda. Grandes jogadores passaram por aqui, e eu e minha família ficamos muito contentes quando o convite para fazer parte desse grupo chegou. Não pensei duas vezes para aceitar. Vou procurar honrar essa chance”, disse ao site do clube.

Lucas Mineiro pertence a Chapecoense, mas disputou a última temporada pela Ponte Preta. O jogador falou sobre suas características.

“Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa”, disse o próprio jogador ao site oficial do clube.

O Vasco se garantiu na sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer por 1 a 0 o Taubaté-SP, nesta quarta-feira, em Taubaté. Com o resultado, os cruz-maltinos chegaram a sete pontos e asseguraram a liderança do grupo 27. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top