Assine o fluminense
Na Onda

A atleta niteroiense Paola Simão fala sobre as principais modalidades de esportes praticados no país, sem esquecer dos circuitos mais radicais que agitam as ondas de Niterói

Maior evento de Crossfit da América Latina agita o Rio

Competição será neste fim de semana no Estádio Nilton Santos

Atleta do box Crossfit Troia, Sâmela Oliveira, representante de Niterói que competira na categoria Elite

Foto: Click & Jerk

Nos dias 27 e 28 de abril, o Estágio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), receberá o maior campeonato social da américa latina de Crossfit de nível mundial, o Wod Social Games. 

O Brasil é o segundo maior país do mundo em número de praticantes do esporte. O evento tem propósito beneficente e para cada inscrição realizada serão doados 10 quilos de alimentos não perecíveis. A sua realização nasceu da junção da Lóco (empresa de produção de eventos esportivos) e com a ID_LAB comunicação, juntamente com uma equipe técnica altamente qualificada. 

O objetivo do evento é criar uma experiencia única para o público, atletas, patrocinadores e parceiros e fazer um campeonato de altíssima qualidade, apresentando algo novo e diferenciado e inovador nunca visto antes no Brasil. 

A expectativa será de 10 mil espectadores para assistir e torcer para 1300 atletas, que serão divididos em 7 categorias, entre elas: adaptado, estreante- feminino quarteto e masculino quarteto, scaled-feminino trio e masculino trio, amador - feminino trio e masculino trio, feminino individual e masculino individual, misto dupla, elite (apenas para convidados). 

O evento terá o formato de feira, com diversos estandes de vendas, praça de gastronomia, lazer, shows, distribuição de brindes, entre outros atrativos.  

Para acompanhar e participar dessa experiência única, acesse www.wodsocialgames.com e se inscreva. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top