Assine o fluminense

Maricá terá etapa do Brasileiro de Futevôlei no fim de semana

Competição será de 9h às 20h, em Itaipuaçu. Quarenta duplas estarão em ação

Competidores de diversas partes do Brasil vão disputar a competição no município de Maricá

Marcos Fabricio/Prefeitura de Maricá

O município de Maricá vai receber, nos próximos dias 18 e 19 de maio, de 9h às 20h, a quarta etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, na praia de Itaipuaçu. Quarenta duplas de profissionais e 16 de amadores irão desembarcar na cidade com atletas do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Manaus, Bahia, Minas Gerais e Sergipe.

O evento, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, vai reunir os atletas da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) em parceria com Associação Maricaense de Futevôlei (AMAF). Fundada em 2017, a Amaf já realizou dois campeonatos municipais de futevôlei. 

O segundo deles, em 2018, o maior campeonato municipal do Brasil, com mais de 100 duplas, aconteceu em parceria com a Confederação Brasileira de Futevôlei.

No espaço quem for ainda terá direito a assistir show, DJ, futmesa, fut redinha, altinha e food trucks. No sábado (18), acontece o Circuito brasileiro de Futevôlei feminino, com as melhores duplas do Brasil na categoria e as eliminatórias do campeonato brasileiro masculino e, no domingo (19), é a vez dos atletas do campeonato brasileiro masculino com as melhores duplas do Brasil disputando as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande finalíssima.

Após passar por Goiânia, Francisco Beltrão (Paraná) e Bom Jesus do Itabapoana, chegou a vez de Maricá receber as equipes para as disputas, que seguirão para a cidade Tobias Barreto (Sergipe). 

As etapas do segundo semestre serão em Macapá (AP), Goiânia (GO), Balneário Camboriú (SC) e Niterói.  

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top