Assine o fluminense

Maxi elogia Luxemburgo e pede fim de gols sofridos no final

Vasco levou o empate contra o Avaí aos 49 minutos do segundo tempo

O Vasco voltou aos treinos nesta segunda-feira após o empate em São Januário com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Quem falou com a imprensa foi o atacante Maxi López, que falou sobre a primeira semana de trabalho do novo técnico Vanderlei Luxemburgo e revelou o teor das conversas com o novo técnico.

“Vanderlei é um treinador muito experiente, falamos de esquemas táticos e da ideia que ele tem de jogo. O time tentou, mas tem que melhorar. A ideia dele valoriza muito para mim. O time tem que entender que o Brasileiro é difícil e que cada jogo é uma guerra. Estamos confiantes. Eu estou confiante no trabalho do professor, e o time vai melhorar porque tem muito potencial”, disse o atacante argentino.

Maxi López lamentou o empate sofrido no fim contra os catarinenses neste fim de semana. Esta foi a segunda vez que os cruzmaltinos sofreram um revés nos acréscimos. Contra o Atlético-MG, também em São Januário, a equipe viu os mineiros marcarem o gol da vitória.

“Não tomar gol no último minuto. O time tem que ser mais malandro e não perder pontos em casa contra adversários diretos”, declarou.

Vanderlei Luxemburgo terá a semana para trabalhar visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Castelão. O Vasco precisa dos três pontos, pois segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos em cinco rodadas.  

“Fizemos um sacrifício muito grande para conseguirmos um gol, pois o jogo estava muito disputado. Aí levamos um gol daquele jeito, no último lance da partida. Tem que cobrar no vestiário, ter vergonha na cara, porque não pode levar um gol desse aí. A torcida veio, compareceu, pode ver que o estádio estava praticamente cheio. Faltou atenção”, disse o atacante Rossi, visivelmente irritado. 

O lateral-direito Yago Pikachu deu o tom do plantel.

“Não é possível que esta fase ruim vai durar todo o Campeonato Brasileiro. Queremos superar logo isso, pois está complicado até mesmo para dormir. Vamos trabalhar ainda mais esta semana”, revelou Pikachu. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top