Assine o fluminense

Meia Gustavo Ferrareis é o novo reforço do Glorioso

Revelado pelo Internacional, jogador estava no Figueirense em 2018

O Botafogo anunciou neste sábado que o Internacional concordou em emprestar o meia Gustavo Ferrareis, jogador revelado pela equipe gaúcha, mas que estava no Figueirense, se tornando um dos destaques da equipe que disputou o Campeonato Brasileiro da série B. Antes do Figueirense, Ferrareis defendeu o Bahia. O novo reforço só deve se apresentar em janeiro quando os jogadores alvinegros retornarem das férias.

Depois de assegurar Ferrareis, a diretoria alvinegra agora quer um atacante e o mais cotado é o colombiano Tréllez, vinculado ao São Paulo. Como Brenner foi devolvido ao Inter e o uruguaio Aguirre ainda não se firmou, o técnico Zé Ricardo pediu a contratação de um atacante experiente para disputar a posição com Kieza. 

O problema maior para a vinda de Tréllez, é que o São Paulo está tentando colocar o atacante como moeda de troca para contratar o lateral Victor Ferraz.

Os dirigentes vão esperar o final das conversas entre os dois clubes paulistas e se não acontecer o acerto, o Botafogo vai tentar conseguir o empréstimo do jogador. 

Outro jogador que interessa ao Botafogo é o meia Alex Santana que conseguiu se destacar no rebaixado Paraná. Também, neste caso, a tarefa não parece fácil porque outros clubes já manifestaram o interesse na contratação do jogador. Alex Santana pertence ao Internacional e o seu contrato termina em dezembro do próximo ano. Como o clube colorado não mostrou interesse em aproveitar Santana, ele deve ser novamente emprestado. 

Base - O Sub-13 do Botafogo/Casa de España disputa a final do Campeonato Estadual em jogo único neste domingo, às 12h, no Grajaú. Por ter a melhor campanha, a equipe joga por um empate para ficar com o título. A entrada é franca.

A campanha dos alvinegros foi perfeita na primeira fase, com 100% de aproveitamento e 12 vitórias. Na semifinal, contra o Flamengo, O Glorioso foi superado no jogo de ida, mas virou o clássico e avançou na competição. O técnico Rogério Junior falou sobre a força da superação dos seus atletas.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top