Assine o fluminense

Milena Viana se destaca no Fla

Remadora foi um dos destaques do Brasil no Pan e mostrou que ainda vai brilhar defendendo a seleção

Atleta de apenas 21 anos é uma das promessas do clube para o remo nacional

Foto: Divulgação/Flamengo

Milena Viana tem apenas 21 anos, mas já está ganhando destaque no remo rubro-negro e brasileiro. Dias após disputar seu primeiro Pan-Americano, a atleta, que começou aos 12 no Flamengo, tem grande identificação com o clube que a formou.

Três vezes mais rápida do país, Milena tem o sonho de chegar às Olimpíadas e conquistar uma medalha na competição. Fã de Isaquias Queiroz, canoísta do Flamengo que tem duas medalhas olímpicas na carreira, ela ainda não teve a oportunidade de conversar com o ídolo, mas admira de longe a trajetória de superação.

Agora, ela tem a chance de inspirar outra pessoa: a própria irmã, que aos 10 anos já observa atentamente os passos de Milena.

“(sou fã) Isaquias Queiroz. Acho a história dele bem legal. É um cara que não tinha nada e conquistou duas medalhas em edições de Jogos Olímpicos. Mostra que você não precisa ter tudo do bom e do melhor para conseguir conquistar todos os seus objetivos, precisa ser persistente, correr atrás. Vejo ele como um grande ídolo. Ainda não tive oportunidade de conversar com ele, pois quando estava aqui estava sempre rodeado de gente. Além disso, ele sempre estava na água no pouco tempo que eu tinha, ou não estava aqui. Mas pretendo conversar um dia”, se rendeu a atleta.

Na série ‘De Olho no Pódio’, o site oficial do Flamengo conta as histórias de alguns dos principais atletas do clube e do Brasil, passando pela vida pessoal, carreira e, claro, o Mais Querido. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top