Assine o fluminense

Monteiro recebe um convite para Rio Open

Cearense é o atual número 1 do país

 O Rio Open tem mais um brasileiro garantido na chave principal, que tem início na segunda-feira (19). O cearense Thiago Monteiro, atual número 1 do País e 96 do ranking mundial, recebeu convite e se junta aos paulistas Rogério Dutra Silva e Thomaz Bellucci no maior torneio de tênis da América do Sul, no Jockey Club Brasileiro. Outros tenistas da casa ainda podem conquistar 4 vagas disponíveis na disputa do Rio Open Qualifying, que acontece neste fim de semana. Os ingressos para a chave principal do ATP 500 estão à venda no www.tudus.com.br/rioopen. Para os dias 23 e 24 não há mais tickets  disponíveis. 

O canhoto de 23 anos soube da notícia logo após terminar uma sessão de treinamento no Jockey Club Brasileiro. “Sair de um bom treino e receber essa notícia é excelente, eu só tenho a agradecer à organização do evento por essa oportunidade”, comemorou.

Inicialmente, Rogerinho havia sido contemplado com um dos três wild cards – convites – reservados à organização. Porém, o paulista entrou direto na chave principal, que não precisará reservar vagas para tenistas que ainda estão disputando torneios nesta semana, e com isso o cearense recebeu o convite.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top