Assine o fluminense

Neymar: advogados do atleta são vistos dentro do Barcelona

Rumores de uma transferência cresceram após interesse do Real Madrid

A novela envolvendo o futuro de Neymar segue indefinida, e, na manhã desta segunda-feira, ganhou mais um capítulo. Isso porque a emissora Esport3, da Catalunha, flagrou advogados ligados ao atacante do Paris Saint-Germain acessando as dependências do Barcelona.

De acordo com o próprio veículo, um dos homens seria Juan de Dios Crespo, peça chave na transferência de Neymar do Barça ao PSG, em 2017, e responsável por entregar o cheque de 222 milhões de euros aos catalães naquela oportunidade. Além de ser experiente em negociações, Crespo também é especialista em litígios internacionais, e já chegou a representar Lionel Messi em um caso contra a Fifa.

Xingado pelos torcedores do PSG ao ficar de fora da estreia da equipe no Campeonato Francês, o brasileiro está sem clima na França, e sua saída é considerada iminente. Diretor esportivo do clube, Leonardo chegou a admitir que há negociações pelo jogador, e de acordo com a imprensa europeia, seu futuro deve ficar mesmo entre Real Madrid e Barcelona.

Neste domingo, o Paris Saint-Germain estreou no Campeonato Francês com uma vitória por 3 a 0 sobre o Nîmes, e a partida ficou marcada por protestos da torcida contra Neymar, que sequer foi relacionado. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top