NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Neymar perde a faixa de capitão da Seleção

A agressão do atacante Neymar a um torcedor, na saída de um jogo do PSG, custou a braçadeira de capitão ao jogador. Em conversa com o técnico Tite, ficou decidido que o lateral-direito Daniel Alves, companheiro de time do atacante, receberá a faixa.

Nesta segunda, mesmo durante folga para o grupo da Seleção Brasileira, nessa segunda-feira, o zagueiro Thiago Silva fez questão de seguir na Granja Comary, em Teresópolis, para dar prosseguimento ao processo de recuperação do seu joelho direito, após artroscopia realizada no começo do mês.

O defensor do PSG, que apesar de convocado ainda depende de aprovação da comissão técnica para jogar a Copa América, fez testes físicos no centro de excelência, pouco após se apresentar na concentração.

Mesmo à noite, Thiago Silva também foi a campo e treinou com jogadores do sub-20. O zagueiro não entra em campo desde 14 de abril, quando o PSG sofreu goleada de 5 a 1 para o Lille, pelo Campeonato Francês. 

Na sequência, o jogador de 34 anos fez fortalecimento no local da lesão até passar pelo procedimento cirúrgico no dia 7 de maio.

O capitão da Seleção Brasileira na Copa de 2014 tem 18 dias para se recuperar até a estreia do Brasil no torneio continental, agendada para 14 de junho, em confronto contra a Bolívia, no Morumbi. 

O lateral-esquerdo Alex Sandro, que também se apresentou nessa segunda-feira, o volante Fernandinho e o lateral-esquerdo Filipe Luís apareceram na academia e realizaram trabalhos físicos.

A reapresentação está marcada para às 21h30. Nesta terça, às 16h, um treino aberto à imprensa vai marcar o reinício das atividades para o grupo todo. 

Scroll To Top