Assine o fluminense

Niterói recebe mais uma edição do Esporte Presente

Futebol, canoa havaiana, futsal e luta são algumas das atividades oferecidas

Esporte e Lazer de Niterói promoverá hoje mais uma série de atividades esportivas para moradores de Niterói. O objetivo do projeto Esporte Presente é, não só promover a prática esportiva, mas também garantir a integração entre todos os seus participantes. Da Zona Norte à Zona Sul da cidade, passando pela Região Oceânica e Centro, todas as atividades são gratuitas, orientadas por professores e abertas a todas as idades. 

A partir das 6h, na Praia da Boa Viagem, os interessados poderão participar de um aulão de Tecido Acrobático nas proximidades da ponte de acesso à Ilha de Boa Viagem, com o orientador Val Martins. 

Ainda na Zona Sul da cidade, a Praia de Charitas vai receber uma aula de canoa havaiana às 8h, no clube Hei Hei Vaia, em frente ao Aeroclube. Já na Praia de São Francisco, de 8h30 às 10h30, os moradores poderão participar das aulas de circuito funcional. O encontro será em frente ao Mocellin com a professora Silvana. 

Também em São Francisco, em frente ao Mocellin, os moradores poderão acompanhar as aulas de massagem desportiva de 8h30 às 10h, com a instrutora Simone, e das 9h às 11h, em frente ao Lido, com a professora Raquel Alessandra. 

Os esportes com bola também vão fazer a alegria dos participantes neste sábado. No campo do Maceió, a partir das 8h, pessoas de qualquer idade poderão participar da aula de Futebol. E no Largo da Batalha, na Praça Odir Sereno, de 8h às 12h, os alunos vão aprimorar seus dribles e funções táticas no Futsal com o técnico Pedrinho.

Para aqueles que gostam de movimentar o corpo ao ritmo de boa música, a partir das 8h, no Horto do Barreto, acontecerá um aulão de dança. A atividade acontece até as 10h com o professor Luciano. No outro lado da cidade, a instrutora Mariângela Mattos vai agitar os participantes no ritmo da Zumba, às 9h, na Praia de Charitas em frente à Igreja Lagoinha.

No Praça Dom Navarro, às 8h, moradores da cidade poderão conhecer um pouco mais do Shuffleboard.

E, para fechar o dia, das 9h30 às 10h30, o 12º BPM, no Centro, receberá aulas de Wrestling com a professora Tânia Silva. Os eventos prometem arrastar um grande número de amantes de esporte em Niterói. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top