Assine o fluminense

Niteroiense reforça Nacional de Muriaé

O meio-campo Felipe Camacho é o novo reforço do Nacional

O meio-campo Felipe Camacho é o novo reforço do Nacional de Muriaé, que disputa o Módulo II, divisão de acesso do Campeonato Mineiro. Aos 23 anos, Camacho passou pela divisão de base do Fluminense e teve boas atuações defendendo as cores do Itaboraí e São Gonçalo EC. Pela primeira vez, ele defenderá um clube de fora do Rio e a expectativa é a melhor possível.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa e poder ajudar o clube com o meu trabalho e dedicação. Chego aqui ciente da grande responsabilidade que é defender o time da cidade, e confiante em conquistar o título e o acesso à elite do Estadual”, projeta. 

Além do meia, o Nacional apresentou outros 20 atletas que formarão o plantel desta temporada. Entre eles, estão três jovens da base. Já a Comissão Técnica conta com dois ex-zagueiros de prestígio: Duílio é o treinador e Mauro Galvão, coordenador de futebol.

“É um grande incentivo ter o respaldo de nomes tão importantes como o técnico Duílio e o Mauro (Galvão). Logo que cheguei, percebi um clima muito bacana, fui bem recebido por todos e fiquei impressionado com a excelente estrutura que temos para trabalhar. Certamente faremos um grande campeonato!”, disse Camacho. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top