Assine o fluminense

Para seguir os passos de Jesus

Treinador português é apresentado no Flamengo, explica como vai trabalhar a equipe e exalta a torcida

Técnico Jorge Jesus ressaltou o bom ambiente na Gávea, mas afirmou que viu um time ansioso nas definições das jogadas

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o técnico Jorge Jesus. O português chega para substituir Abel Braga, que deixou o comando da equipe. No entanto, o novo treinador só vai iniciar seu trabalho com o elenco durante a pausa pata a disputa da Copa América. 

Jesus fez questão de elogiar o Flamengo e lembrou que já é vitorioso em seu país de origem e prometeu muito trabalho.

“Tenho muita honra por ter sido convidado para comandar este grande clube. É importante o interesse que essa decisão está a despertar em Portugal. Quero apresentar o trabalho no Flamengo. Meu passado como treinador está escrito, está feito. Sou o treinador em Portugal que mais títulos ganhou e quero mostrar no maior clube do Brasil o meu trabalho.

Vamos esperar o que tenho feito sempre. Onde chego, apresento trabalho, revolucionar do ponto de vista de ter ideias diferentes. Mas não venho revolucionar nada. Vou apresentar meu trabalho que foi visto em duas das três maiores equipes de Portugal nos últimos 10 anos. Quando cheguei ao Benfica, há tempo não ganhava nada e agora tem a hegemonia no país. É o que vim fazer no Flamengo”, disse.

Sobre o período que vai estar a frente do elenco antes da estreia, Jorge Jesus espera que sua metodologia seja rapidamente entendida pelo elenco rubro-negro.

Copa do Brasil – A CBF definiu em sorteio ontem os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas de ida serão disputadas em 10 e 11 de julho, já os confrontos de volta acontecerão na semana seguinte, nos dias 17 e 18. 

O Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense e, no sorteio, decidirá a classificação em casa, no Maracanã. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
Com um elenco desses tem a obrigação de ganhar alguma coisa!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top