Assine o fluminense

A parceria que deu certo no Glorioso

Botafogo fará sua retomada diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (18)

Se aproxima a volta do Campeonato Brasileiro e o Botafogo fará sua retomada diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (18), em São Paulo. A partida será a primeira do treinador Marcos Paquetá no comando do time e um dos trunfos para o primeiro desafio é o atacante Kieza, um dos artilheiros da equipe na temporada. Em coletiva, o jogador falou sobre o entrosamento com o uruguaio Aguirre e reforçou a competitividade do elenco alvinegro, que conta com jogadores que conhecem o clube.

“Eu e Aguirre não temos problema em atuarmos juntos. Ele mais aberto pela direita e eu mais centralizado. Dependendo de como está o jogo eu vou para dele e ele faz a minha. Quem ganha com isso é o Botafogo. Estou ambientado com o Aguirre e esperamos nos dar muito bem nesse retorno. Nos conhecemos e o Botafogo conta com jogadores que conhecem o clube, o grupo. Isso é importante para o nosso trabalho, para o nosso ambiente. Quando não muda muito é importante para o nosso crescimento”, disse K9.

O atacante também falou sobre o período de inatividade de jogos oficiais, o que deve ser um dificultador para as equipes no retorno do Campeonato Brasileiro.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top