Assine o fluminense

Preparador quer deixar legado no Cruz-Maltino

Antônio Mello falou sobre sua função dentro do departamento de futebol

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco também sofreu mudanças em outras áreas da comissão técnica. Um dos profissionais que vieram com o novo treinador cruzmaltino é o preparador físico Antônio Mello, que revelou ser vascaíno na infância e comentou sobre passagens anteriores no clube.

“O meu time de infância por herança familiar foi o Vasco. Minha família é portuguesa e fui criado acompanhando o clube. Vi a conquista do Super-Super Campeonato Carioca de 1958 quanto tinha apenas 10 anos. Depois, em 1984, cheguei ao clube para trabalhar como preparador físico após passagem pelo América. O time foi muito bem no Brasileiro, mas acabou perdendo a final para o Fluminense. Sai no ano seguinte para trabalhar com o Parreira na Seleção dos Emirados Árabes. Voltei em 2000 junto com o Oswaldo de Oliveira.O Vasco tinha um timaço e conquistou o Brasileiro e a Mercosul. Retorno para essa terceira passagem com uma motivação imensa. Tenho certeza que iremos fazer um grande trabalho”, disse.

Antônio Mello falou sobre sua função dentro do departamento de futebol. O preparador afirmou que espera deixar um legado com este trabalho dentro do Vasco.

“Fui convidado para coordenar todo o trabalho da preparação física, do profissional ao mirim. Cheguei faz pouco tempo, mas já comecei a estruturar, junto com a fisiologia da equipe principal, tudo que vamos apresentar para os preparadores da base. Quero deixar um legado aqui no Vasco, fazer um trabalho que fique para sempre, com minha experiência, meu conhecimento e minha capacidade de vencer”, declarou.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top