Assine o fluminense

Ríos celebra seu primeiro gol

Atacante cruz-maltino demonstrou felicidade por ter marcado pela primeira vez com a camisa do clube

 

O atacante Andrés Ríos vem atuando como titular na ausência de Luís Fabiano e marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco no duelo contra a Chapecoense

Foto: Paulo Fernandes / Vasco

Disputada no último sábado (30/09) em São Januário, a partida entre Vasco e Chapecoense foi especial para um jogador do elenco profissional do Gigante da Colina. Após passar em branco nos primeiros cinco jogos, o argentino Andrés Ríos marcou diante da equipe catarinense seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. O tento saiu ainda no primeiro tempo, após passe açucarado de Madson.

“Foi meu quinto jogo como titular e consegui fazer o meu primeiro gol. Estou muito feliz, mas com aquela sensação de que faltou o principal, que era ganhar, ainda mais porque jogamos em casa. Sabemos que precisamos somar pontos para poder cumprir o nosso objetivo. Feliz, mas com aquela sensação de quando não se consegue a vitória”, afirmou o atacante cruzmaltino.

Embora tenha sido contratado no início de julho, Andrés Ríos só fez sua estreia pelo  Vasco um mês depois, no dia 03 de agosto, no clássico contra o Fluminense, quando o Vasco da Gama venceu com gol de Ramon após um primoroso passe seu. Na entrevista coletiva que concedeu após o treinamento da manhã de ontem, o atacante avaliou as primeiras semanas de trabalho do técnico Zé Ricardo.

“Mudou muito a nossa equipe. Eu sinto de dentro que o time que está mais seguro, mais firme atrás, não sofremos tantos gols nos últimos jogos. Agora temos que evoluir na frente, temos que ser mais contundentes, pois conseguimos criar e ter muitas situações de gol no último jogo, mas não conseguimos fazer. O resultado acabou sendo ruim para nós. Estamos trabalhando para melhorar e fazer mais gols na próximas partidas”, declarou Andrés Ríos.

O aplicativo oficial “Vasco da Gama Live” registrou na íntegra o bate-papo entre o atacante argentino e os setoristas na sala de imprensa do Complexo Esportivo de São Januário (assista). A entrevista coletiva foi acompanhada de perto por  seis atletas da categoria infantil que participam do projeto de “Media Training”: Luiz Miguel, Matheus Brun, Léo Loureiro, Ronaldo Júnior, Ronald Faria e Eric Pimentel.

Treino – De volta aos trabalhos na manhã de ontem, o elenco profissional do Vasco da Gama se dividiu em dois para o início da preparação para a partida contra o Avaí, que acontecerá apenas no dia 11 de outubro no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os atletas que foram titulares no último compromisso pelo Brasileiro realizaram um trabalho técnico no gramado principal. Os demais jogadores disputaram um jogo-treino contra o time sub-20.

O treinador Zé Ricardo iniciou o duelo contra a equipe júnior com Jordi, Lucas Rocha, Jomar, Ricardo, Alan Cardoso, Bruno Paulista, Bruno Cosendey, Guilherme Costa, Manga, Eder Luis e Thalles. No segundo tempo do jogo-treino, o comandante cruzmaltino escalou João Pedro, Bruno Ferreira, Rafael Marques, Paulão, Henrique, Andrey, Escudero, Evander, Caio Monteiro, Paulo Vitor e Thalles. Realizada no campo anexo do Complexo Esportivo de São Januário, a partida terminou com placar de 4 a 0 favorável aos profissionais. O marcador foi inaugurado na etapa inicial com gols do meia Guilherme Costa e do atacante Thalles. No segundo tempo, o centroavante voltou a balançar as redes. O outro tento foi anotado pelo armador Evander, através de um bela cobrança de falta.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top