Assine o fluminense

Rafinha é apresentado e minimiza pressão

Atleta chega com fome de títulos

Atleta já começou os trabalhos pelo Flamengo

Alexandre Vidal/Flamengo

Novo reforço do Flamengo para a lateral direita, Rafinha foi apresentado pelo clube rubro-negro ontem. Após 14 anos no futebol europeu, o atleta fez questão de dizer que escolheu fechar com o clube carioca em detrimento de outras ofertas do Velho Continente, e que está acostumado com a pressão de time grande.

“Tive várias propostas para continuar no futebol europeu, mas acho que meu ciclo lá tinha chegado ao fim e eu estava em busca de um novo desafio. E claro, um clube da grandeza do Flamengo foi o que me fez aceitar esse desafio, o projeto do clube, a maneira com que o clube se encontra, com toda a estrutura, com todo o planejamento, com toda a missão, acho que isso foi o fator determinante da minha vinda ao Flamengo”, disse o lateral. 

“Vim aqui para competir, para jogar, para conquistar títulos, esse é o meu objetivo”, relatou o novo reforço. “Já estou acostumado (com a cobrança), joguei no Bayern de Munique oito anos, cinco anos no Schalke 04, são clubes grandíssimos na Alemanha, na Europa, e também lá a cobrança é diária. A gente é campeão hoje e amanhã já não vale mais nada, tem que se preparar para a próxima”, explicou Rafinha. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top