Assine o fluminense

Real fica no empate com Levante em casa

Equipe voltou a tropeçar em pleno Santiago Bernabéu

Defendendo o título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid voltou a tropeçar em pleno Santiago Bernabéu. A equipe do técnico Zinedine Zidane saiu atrás do placar no duelo deste sábado contra o Levante, mas conseguiu o empate por 1 a 1.

Com mudanças na escalação titular, Zidane optou por deixar Modric fora da partida e escalar Marcelo no meio-campo, com a função de um ponta esquerda. Na zaga, Nacho ficou com o lugar de Varane, e Theo assumiu a lateral esquerda. Cristiano Ronaldo, suspenso, voltou a ser desfalque. Para piorar, o centroavante Benzema se lesionou logo no início do duelo, dando lugar a Bale. Com muitas mudanças, o Real encontrou dificuldade para armar jogadas. Lucas Vázquez marcou o gol de empate. Nos minutos finais, o brasileiro Marcelo, nervoso, se envolveu em confusão com Lerma e foi expulso. 

O Real começa sua caminhada na Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Apoel, novamente no Bernabéu. O Real e o atual campeão da Champions.

Este foi o segundo empate do Real em três partidas realizadas no Espanhol  – 2 a 2 com o Valência também no Bernabéu. Agora, os galácticos somam cinco pontos e ocupam provisoriamente a quarta colocação. O Real volta a campo no próximo domingo, contra o Real Sociedad. 

Quem também entrou em campo neste sábado foi o Atlético de Madrid. A equipe do técnico Simeone visitou o Valência e ficou no empate por 0 a 0.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top