Assine o fluminense

Real Madrid goleia Apoel na estreia da Liga dos Campeões

Time merengue inicia defesa do título com triunfo por 3 a 0 sobre o time do Chipre

O Real Madrid recebeu o Apoel, do Chipre,  nesta quarta-feira (13), na estreia dos times no Grupo H da Liga dos Campeões, e fez seu dever de casa ao vencer por 3 a 0, iniciando a competição continental com o pé direito. 

A partida teve início e a primeira boa chance foi do Apoel, em chute de Igor de Camargo desviado pelo goleiro Navas, aos nove minutos.

A partir daí, porém, só deu Real Madrid, que logo saiu na frente. Aos 12 minutos, Gareth Bale avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola atravessou a área e chegou a Cristiano Ronaldo, que só teve o trabalho de empurrar para a rede para deixar os Merengues em vantagem.

O Real ainda teve outras boas chances no primeiro tempo. Aos 14, em jogada parecida, Cristiano Ronaldo quase ampliou, mandando na rede pelo lado de fora. Já aos 33, foi a vez do português novamente receber em passe de Bale e mandar de carrinho para fora.

Aos 41, Rueda quase complicou o Apoel ainda mais ao desviar cruzamento de Casemiro e por pouco não marcar um gol contra. O placar, porém, foi para o intervalo com vantagem de 1 a 0 para o Real Madrid.

Logo no início do segundo tempo, o Real Madrid conseguiu a tranquilidade na partida. Aos quatro, Bale fez cruzamento para a área, a bola desviou em Carlão e bateu na mão do lateral esquerdo Lago. O árbitro viu infração na jogada e assinalou o pênalti. Cristiano Ronaldo foi para a cobrança aos cinco e mandou no cantinho para fazer o segundo dos Merengues no jogo.

A partir daí o Real Madrid deslanchou e fez mais um gol. Aos 16, Marcelo cruzou para a área, Bale desviou e Sergio Ramos emendou uma bicicleta para marcar um golaço e ampliar.

Após o terceiro gol, os Merengues seguiram a pressão buscando ampliar ainda mais a vantagem. Aos 22, Cristiano Ronaldo recebeu de frente para Waterman, mas o goleiro fez uma grande defesa para evitar o gol. Já aos 23, foi a vez de Isco arriscar da entrada da área e mandar para fora.Apesar dos gols anulados, o Real Madrid não sentiu falta e garantiu uma tranquila vitória por 3 a 0 na estreia na Liga dos Campeões.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top