Assine o fluminense

Reencontro sob olhares do xerife

Ainda sem Vanderlei Luxemburgo no comando, Vasco entra em campo contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Técnico Marcos Valadares quer deixar boa impressão para Luxemburgo em seu último jogo com técnico interino do Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

O Santos recebe o Vasco neste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa estão invictos após três rodadas e no G-4, os cariocas ainda não venceram e ocupam a lanterna da Série A.

Este será o terceiro duelo em menos de um mês entre as equipes. Pela Copa do Brasil, o Santos eliminou o Vasco após vencer por 2 a 0 na Vila Belmiro e perder por 2 a 1 em São Januário.

“Jogo diferente. Outra competição, vem com novo treinador e método. Não sabemos como vem, mas nós teremos nosso padrão, buscando o jogo em casa e impondo nosso ritmo”, disse Jean Mota.

Com força máxima e o habitual mistério de Jorge Sampaoli, o Alvinegro busca manter o retrospecto diante do Vasco: nunca perdeu no Pacaembu. O time pode atuar com apenas dois zagueiros pela primeira vez na competição. Carlos Sánchez e Jean Mota devem retornar à equipe titular.

No Vasco, que ainda não será comandado por Vanderlei Luxemburgo, o pensamento é de pontuar para sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o interino Marcos Valadares vai estar no banco no comando da equipe cruzmaltina. Mesmo assim, o goleiro Sidão afirmou que o clima já mudou em São Januário.

“Rola uma ansiedade normal. Por tudo que envolve o nome do Luxemburgo, toda a repercussão que dá. A gente fica ansioso para que ele venha logo e possa começar o trabalho junto com a gente. Fora isso, temos que estar focados para fazer um bom jogo contra o Santos e conseguir um grande resultado”, declarou.

Para esta partida, Valadares terá os retornos do zagueiro Werley, do volante Fellipe Bastos e do atacante Marrony, que não atuaram diante do Corinthians na rodada passada. Destes, Werley tem retorno garantido entre os titulares. Já Fellipe Bastos e Marrony podem iniciar partida entre os reservas. Para Valadares, o Vasco tem crescido de produção e espera uma boa performance no Pacaembu. Ele lembrou que uma das boas partidas da equipe foi justamente contra ao Santos, pela Copa do Brasil.  pharetra nec turpis. Etiam vitae eros ac nisi commodo viverra.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top