Assine o fluminense

Rubro-Negro liga ‘modo turbo’

Gabigol chegou ontem ao Rio e gravou vídeo para o torcedor. Flamengo quer Miranda e lateral do Bayern

O zagueiro Miranda, da Inter de Milão e Seleção Brasileira, poderá reforçar o Flamengo. Zagueiro foi procurado pelo Rubro-Negro e recebeu proposta

Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Gabriel Barbosa oficializou em suas redes sociais na manhã de ontem o acerto com o Flamengo. Em um comunicado, o jogador ressaltou que sempre desejou defender o clube da Gávea por toda a tradição e peso da torcida e ainda fez uma brincadeira promocional, atuando em uma partida de videogame pelo Rubro-Negro.

“Vamos viver esse sonho intensamente”, exaltou o atleta. 

“Agora meu sonho é realidade”, emendou o atleta, que defendeu o Santos na temporada passada e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Na noite anterior, Gabigol já havia divulgado um vídeo vestindo a camisa da nova equipe. Até o momento, o Flamengo ainda não oficializou o negócio e não deu os detalhes da negociação com a Inter de Milão, dona dos direitos econômicos do atacante. 

Negociações – O Santos pede Fernando Uribe por empréstimo para liberar Bruno Henrique ao Flamengo. O Rubro-Negro oferece cerca de R$ 23 milhões e analisa a liberação do colombiano.

O Peixe se reuniu com o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, nesta terça-feira e avançou pela venda do camisa 11. O presidente José Carlos Peres, porém, promete dificultar.

“Estava reunido com o empresário do Bruno Henrique. Temos que pensar no jogador, ele quer ganhar muito mais. Ele quer sair. Gosta do Santos, mas pediu para fazermos um plano de carreira. Fizemos no ano passado, mas é um jogador muito importante e só sai se for por um bom dinheiro, boa troca e que venha alguns jogadores. A gente entende lado humano dele e profissional, mas queremos investir na própria equipe”, disse o presidente.

O cenário ideal para o Alvinegro é ter Uribe por empréstimo e outro jogador em definitivo – o lateral Trauco e os meio-campistas Ronaldo e Jean foram estudados, mas as negociações ainda não avançaram.

Bruno Henrique tem o desejo de sair, mas treina normalmente sob o comando do técnico Jorge Sampaoli e tem sido escalado como titular.

Quem também entrou no radar rubro-negro foi o zagueiro Miranda, que atualmente defende a Inter de Milão (ITA) e a seleção brasileira. O zagueiro tem 34 anos e tem vínculo com o clube italiano até 2020. Apesar do atleta não ter pretensões em voltar a atuar no Brasil, pelo menos por ora, o Flamengo fez uma oferta à Inter de cerca de 4 milhões de euros.

Se Miranda não vier, o Rubro-Negro tem em Léo Pereira a sua próxima aposta. O zagueiro de 22 anos, destaque do Athletico Paranaense na Copa Sul-Americana do ano passado, chamou atenção dos cariocas.  

O Flamengo chegou a fazer duas propostas pelo jogador, que foram prontamente descartadas pelo Furacão. Os cariocas propuseram comprar 50% dos direitos do jogador e ofereceu 1,5 milhão de euros na primeira proposta. Na segunda investida subiu para 2,5 milhões de euros.

Quem também pode chegar à Gávea é o lateral direito Rafinha, que defende as cores do Bayern de Munique. Ele tem contrato até o fim de junho e disse que, se voltar ao Brasil, a preferência é do Flamengo. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top