Assine o fluminense

São Paulo visita o Corinthians no Brasileiro

Equipe comandada por Fábio Carille busca segunda vitória

Vivendo boa fase no Brasileirão, o Corinthians terá um grande desafio pela frente. A equipe comandada por Fábio Carille irá encarar o São Paulo, no tradicional clássico Majestoso, pela sexta rodada da competição, na Arena, às 19h (de Brasília), buscando sua segunda vitória seguida para encostar na parte de cima da tabela.

Atuando como mandante, o Timão ainda não conheceu a derrota no Brasileiro. Até o momento, derrotou a Chapecoense por 1 a 0 pela segunda rodada, e empatou por 0 a 0 com o Grêmio, pela quarta. Além disso, a equipe conta com um trunfo ainda maior sobre o rival paulista: em 11 partidas em casa, foram oito vitórias e três empates contra o Tricolor.
Após o triunfo sobre o Deportivo Lara por 2 a 0 pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o treinador Carille afirmou que vai entrar com força máxima para o clássico. As principais novidades são a volta do zagueiro Manoel, recuperado de um incômodo no tornozelo, e o atacante Everaldo, recente contratado e já relacionado para o jogo.

Com isso, a única novidade no Timão será a volta da dupla formada pelo ex-cruzeirense e Henrique, que nesta quinta-feira, na competição continental, atuou ao lado de Marllon. No mais, o time deve ser o mesmo que encarou os venezuelanos.

“Eu vinha jogando pelo Fluminense, atuei em 23 jogos na temporada, então eu estou bem e à disposição. O que o professor precisar, vou estar aqui para ajudar”, ressaltou o atacante.

Enquanto do lado do Corinthians a busca é pela manutenção da boa fase, do lado do São Paulo o discurso é por recuperação.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top