Assine o fluminense

Seleção Brasileira começa a se apresentar na Granja Comary

Parte do grupo já chegou e outros ainda são esperados em Teresópolis

Tite se apresentou na Granja Comary, onde iniciará a preparação para a Copa

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira começou a chegar na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Logo às 7h20, o zagueiro Marquinhos, do PSG, chegou ao local, onde Tite e sua comissão já estão desde o domingo, sendo o primeiro atleta a se apresentar na concentração. Além do defensor, o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, também já estão no local, que deve receber mais 14 atletas nesta terça-feira (22).

“Primeiro a chegar à Granja, mas dessa vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação”, comentou o defensor ao site da Confederação Brasileira.

Um outro grupo chegou no final da manhã, entre eles Neymar e Gabriel Jesus. A expectativa é de que até o final do dia, 17 atletas já estejam concentrados no local que servirá para a preparação brasileira para o mundial.

Além da dupla de atacantes e do trio que chegou mais cedo, os outros atletas que também já estão na Granja são: Douglas Costa, da Juventus, Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, Paulinho, do Barcelona, Renato Augusto, do Beijing Guoan, Fagner, do Corinthians, Ederson e Danilo, do Manchester City.

Ainda na noite desta segunda-feira (21), Taison, Fernandinho, Willian, Geromel e Cássio se juntaram aos seus companheiros. Mais tês atletas são esperados no local: Alisson, Philippe Coutinho e Miranda. Já Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino (que vão disputar a final da Liga dos Campeões) se juntam aos companheiros apenas no próximo dia 28, quando os atletas estarão em Londres.

A comissão técnica de Tite chegou à Granja Comary no último domingo e já iniciou os trabalhos no mesmo dia ao analisar a Costa Rica, uma das seleções que faz parte de grupo brasileiro no mundial, ao lado de Suíça e Sérvia. Nesta segunda e terça-feira, a expectativa é de que os jogadores passem por todas as sessão de exames e avaliações físicas e médicas.

Adversária – A Croácia é mais uma seleção a anunciar a sua convocação final para a Copa do Mundo nessa segunda-feira, ou quase isso. Após apresentar uma lista com 32 nomes na última semana, o técnico Zlatko Dalic cortou oito nomes e revelou uma nova lista com 24 jogadores, sendo obrigatório a realização de mais um corte antes do mundial.

Os oito nomes que deixaram de figurar na lista foram o goleiro Karlo Letica (Hajduk-CRO); os zagueiros Borna Barisic (Osijek-CRO), Zoran Nizic (Hajduk-CRO); o lateral-esquerdo Borna Sosa (Dínamo Zagreb); o volante Mario Pasalic (Spartak Moscou); o meia Marko Rog (Napoli); e os atacantes Duje Cop (Standard Liège) e Ivan Santini (Caen).

A Seleção croata ocupa o Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Argentina, Nigéria e Islândia.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top