Assine o fluminense

Seleções entram em campo para amistosos

A quinta-feira será rica em amistosos envolvendo grandes seleções no cenário internacional. Atual campeã da Copa do Mundo, a França testa a sua equipe contra a Islândia no Estádio Roudourou, em Guingamp. O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, manteve a base que conquistou o Mundial, com nomes de peso como o meia Paul Pogba e os atacantes Griezmann e Mbappé.

A Argentina, que caiu nas oitavas de final da Copa justamente para a França, jogará em Riad, na Arábia Saudita, contra o Iraque. O técnico interino Lionel Scaloni deu sequência ao processo de renovação, preservando medalhões. O mais importante deles a ficar de fora é Lionel Messi, que ainda não decidiu se vai disputar a próxima Copa América, no ano que vem no Brasil. O zagueiro Walter Kanemann, do Grêmio, foi lembrado.

No Estádio Principality, no País de Gales, a seleção de casa, que tem o meia Gareth Bale como estrela da companhia, tenta dar uma demonstração de força contra a poderosa Espanha. O técnico da Fúria, Luis Enrique, foi obrigado a deixar de fora o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que se lesionou ao defender o Atlético de Madrid. Quem também ficou de fora, mas, por opção, foi o lateral Jordi Alba do Barcelona. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top