Assine o fluminense

Sornoza comemora grande atuação contra o Salgueiro

Camisa 10 conseguiu marcar um gol e dar três assistências na goleada do clube

Um dos destaques do Fluminense na goleada de 5 a 0 sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil, o equatoriano Sornoza comemorou e muito seu desempenho na partida da última quinta-feira (15). Além de marcar um dos gols, também foi do camisa 10 outras três assistências e o meia espera evoluir ainda mais.

“Primeira vez que dei três assistências em uma só partida. Me sinto muito contente por todos os meu companheiros, pela oportunidade, pelo apoio. Espero seguir assim, estou muito feliz no Fluminense”, disse Sornoza, que fez uma análise da partida.

“Tivemos uma parada muito boa para nós, pois pudemos corrigir alguns erros que vínhamos cometendo. Essa partida foi muito importante, fizemos um grande trabalho e aproveitamos os espaços que o adversário nos deu ao máximo”, declarou. O equatoriano também falou sobre sua performance desde sua chegada ao Tricolor.

Ano passado iniciei muito bem o campeonato. Esse ano foi o contrário, não comecei tão bem, mas recuperei. Depois da lesão, não era o mesmo de quando cheguei ao Fluminense, mas graças à confiança do professor Abel e dos meus companheiros, creio que as coisas irão pelo melhor caminho, espero sempre ajudar o Fluminense - comentou o meia, comemorando a recuperação do filho, que estava doente.

“Tive um problema com meu filho, ele estava tendo febre e não sabíamos por quê. Levamos ao médico e descobrimos que estava com as amígdalas inflamadas. Se o tratamento não adiantar, vai ter que operar, mas ele está bem, graças a Deus está melhorando, pois não estava dormindo à noite, chorava, mas em breve ficará 100%”, finalizou Sornoza. 

Jadson – O futebol do Fluminense brilhou na última quinta-feira pela Copa do Brasi. Titular na partida, o meio-campo Jádson participou da jogada que resultou no quarto gol da goleada e acredita que o resultado dá confiança para o grupo tricolor.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top