Assine o fluminense

Sornoza pode voltar ao Flu diante do Galo no Maracanã

Meia pode voltar após três meses se recuperando de fratura no tornozelo

Sornoza será um “reforço” importante para Abel Braga escalar o Fluminense

Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.

Com uma fratura no tornozelo esquerdo que o deixou afastado dos gramados por quase três meses, o meia Sornoza deve  retornar ao time tricolor no duelo contra o Atlético-MG, na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã. O retorno aconteceria diante do mesmo rival no qual aconteceu a lesão.

O meia equatoriano se lesionou na segunda rodada do Nacional, no triunfo tricolor sobre o Galo por 2  a 1, no Independência. Após uma demorada recuperação ele vem treinando com bola há três semanas e trabalha para perder o receio de realizar todos os movimentos.

Fora de campo, a CBF confirmou que o clássico entre Fluminense e Vasco, no dia 26 de agosto, às 16h, ocorrerá no Maracanã. 

Wendel – Nos próximos dias, o Fluminense deve anunciar a venda do volante Wendel para o futebol europeu. Os direitos federativos do jogador estão sendo negociados com o CSKA Moscou, da Rússia, e o Tricolor aguarda apenas uma proposta oficial, conversada por telefone entre representantes dos dois clubes e empresários que cuidam da carreira do jogador, para selar a transferência.

Certo é que o CSKA acenou com um pagamento bem superior aos 7 milhões de euros que o Porto ofereceu pelo jogador há duas semanas, valor que foi considerado muito baixo pelos cariocas. O Fluminense é dono de 90% dos direitos federativos do jogador, cujo contrato, que chegaria ao fim em 2019, foi prorrogado por mais um ano.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top