Assine o fluminense

Sorridente, Arrascaeta chega para assinar

Jogador passará por exames na manhã desta sexta-feira (11) para assinar com o Rubro-Negro

O reforço cuja contratação foi a mais cara da história do futebol brasileiro chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (10). De Arrascaeta foi recepcionado por dezenas de torcedores do Flamengo e passará por exames na manhã desta sexta-feira (11) para assinar com o Rubro-Negro. Na chegada ao aeroporto, devido ao grande assédio de jornalistas e torcedores, um corredor especial foi montado para a passagem do uruguaio, que deixou o  saguão por uma porta lateral. 

Apesar de estar sorridente e acenando para fotos, Arrascaeta não falou com a imprensa e entrou em um carro que o aguardava do lado de fora. Quem também estava no aeroporto foi o diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

A partir deste ano, nenhum novo estabelecimento comercial, produto ou serviço, em qualquer ramo de atividade, poderá utilizar a marca Flamengo para a designação de seu negócio. Isso porque o clube de futebol com o mesmo nome obteve o reconhecimento do status de “Marca de Alto Renome” junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). 

Com esta condição, o nome do clube passará a receber um tratamento diferenciado em relação à marcas comuns e uma proteção distinta, conferida pela legislação prevista na Lei da Propriedade Industrial.

Além de impedir que outros estabelecimentos utilizem a mesma expressão, na prática, a designação de Alto Renome obtida representa uma vantagem em casos de conflitos envolvendo marcas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top