Assine o fluminense

Teresópolis já vive clima de Copa América

Seleção Brasileira está treinando na Granja Comary

Restaurantes em Teresópolis já se preparam para receber os torcedores

Vinícius Rodrigues

A comissão técnica da Seleção Brasileira e parte dos jogadores convocados pelo técnico Tite chegaram nesta quarta-feira ao Centro de Treinamento da Granja Comary, em Teresópolis. E como não poderia ser diferente, a atmosfera que toma conta do município e os mais de 180 mil habitantes começa a contagiar os comércios locais. Em restaurantes da região, bandeiras do Brasil e objetos em verde e amarelo já são comuns. Segundo os lojistas, a tendência é que o clima de Copa América já esteja no dia a dia da cidade na próxima semana. Os treinamentos acontecerão até o dia 4 de junho.

Na entrada da Granja Comary, estudantes se ocupam na porta do CT. Na ânsia de encontrar algum atleta chegando ou até mesmo ver alguma parte do treinamento, meninos e meninas se aglomeram com celulares nas mãos. Entre preferências e gostos pessoais, todos têm em comum a busca por um nome: Neymar.

“Eu gosto de todos, mas o Neymar é o mais famoso. Me disseram que ele só chega semana que vem, então se eu conseguir fazer foto do Gabriel Jesus já vai ter valido a pena”, disse a estudante Ana Caroline Sampaio, de 17 anos.

De fato o astro da seleção, o atacante Neymar, não chegará hoje, a tendência é que o grupo esteja completo até o próximo fim de semana. Nesta quarta-feira chegaram Richarlison, David Neres, Fernandinho, Gabriel Jesus e Casemiro. Já na manhã desta quinta-feira chegaram o goleiro Ederson e o lateral Filipe Luís. Também chegaram os jogadores sub-20 convocados para auxiliarem o técnico Tite nas atividades, já que os jogadores irão se apresentar em datas diferentes no decorrer da preparação.
 
Estão programados treinamento às 16h e coletiva de imprensa com o auxiliar Cléber Xavier começou às 13h30.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top