Assine o fluminense

Tricolor anuncia empréstimo de Caio Henrique, do Paraná

Jogador de meio-campo quase fechou com o Santos. Ele ficará até dezembro

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (15) a contratação por empréstimo do meio-campista Caio Henrique, que ano passado atuou pelo Paraná e chegou a ser comentado para reforçar o Santos. O vínculo assinado junto ao Atlético de Madrid, clube que detém os direitos do jogador, é válido até o fim deo ano.

A contratação de Caio Henrique tem o objetivo de reforçar o meio-campo tricolor, que perdeu Sornoza, o principal nome do setor do ano passado. O Fluminense ainda negocia com o Sevilla, da Espanha, para ter Ganso ainda no começo desta temporada.

Caio Henrique é a sétima contratação do Tricolor das Laranjeiras. O clube já se reforçou com o goleiro Agenor, o lateral direito Ezequiel, o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Bruno Silva e os atacantes Yoni Golzálvez e Mateus Gonçalves.

Ontem o Cardeal Arcebispo Dom Orani Tempesta esteve no Fluminense com a imagem peregrina de São Sebastião, padroeiro da Arquidiocese e da cidade do Rio de Janeiro. Além de uma missa, celebrada na entrada do Clube, o Cardeal deixou uma mensagem para os cariocas e todos os tricolores:

“Desejo que neste ano que se inicia, os dias sejam repletos de louvor a Deus e que o esporte possa trazer muitas alegrias aos que necessitam. Nesses tempos em que vemos tanta violência, tanta dificuldade, desejo que um clube de futebol como o Fluminense leve muitas oportunidades e que também nos ajude com esse gesto a semear a paz e a fraternidade. Que todos os atletas, sócios, diretoria e torcedores sejam abençoados”, disse o Arcebispo. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top