NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tricolor convoca torcida para apoiar o time após recesso

Elenco tricolor terá oportunidade de ver os torcedores mais de perto. Ideia da diretoria é lotar os estádios

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Contar com o apoio da torcida para poder embalar no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana tão logo acabe a Copa América. Esta é a estratégia do Fluminense, que decidiu convocar seus torcedores para os cinco próximos duelos da equipe, com mando de campo tricolor, a partir de julho. 

A ideia da diretoria do Fluminense tem como pilar uma promoção onde o torcedor vai poder pagar R$ 150 pelos cinco duelos.

Em seu perfil nas redes sociais o Fluminense divulgou a seguinte mensagem: “A volta da Copa América pode ser o início de uma sequência rumo à Libertadores. Nossos Guerreiros contam com a sua força para lutar até o fim. Mostre o orgulho de ser Tricolor. Garanta seu pacote para os próximos 5 jogos em casa nos pontos físicos ou em http://www.futebolcard.com.br“.

Os jogos envolvidos na promoção serão todos no Maracanã. Pelo Campeonato Brasileiro o Tricolor recebe o Ceará no dia 15 de julho, o São Paulo no dia 27 de julho, o Internacional no dia 3 de agosto e o CSA no dia 18 de agosto. No intervalo entre os jogos do Brasileirão o Tricolor recebe o Peñarol no dia 30 de julho pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, também envolvida na promoção. 

Dentro de campo o elenco treinou nesta sexta-feira. O sábado será marcado por uma atividade na parte da manhã e os jogadores vão ganhar o domingo de folga para aproveitarem com os familiares.

Fora de campo a diretoria intensificou a negociação com o goleiro Walter do Corinthians e espera um desfecho para a situação nos próximos dias. Ele chegará para suprir a ausência de Rodolfo, que teve o contrato suspenso após ser pego no exame antidoping por suposto uso de cocaína 

Convite – Em reconhecimento ao sólido trabalho realizado nas categorias de base do basquete, o Fluminense foi convidado para disputar uma partida amistosa na Abertura dos Jogos Interclasses 2019, na próxima segunda-feira (01), no Olímpico Atlético Clube, em Juiz de Fora, Minas Gerais. 
Na ocasião, a equipe masculina tricolor sub-17 enfrentará o Colégio Conexão (MG). 

“O convite foi feito por tudo que o Fluminense apresentou durante esses anos todos, um trabalho forte no basquete. Esse convite é importante porque eles têm um trabalho importante em Juiz de Fora. Também é importante para gente pois estamos entrando em recesso e fazer esse amistoso vai dar um ritmo melhor ao time”, explicou o técnico do Fluminense Leonardo Silva.  



 

 
Scroll To Top