Assine o fluminense

Tricolor espera anunciar novo treinador até semana que vem

Com alguns nomes no radar, diretoria do Fluminense já abriu negociações

Presidente Pedro Abad trabalha com alguns nomes para assumir o Tricolor

Lucas Merçon/FFC

A diretoria do Fluminense já está trabalhando no sentido de anunciar até o começo da próxima semana o nome do seu futuro treinador, que terá a missão de substituir Marcelo Oliveira, demitido na quinta-feira passada depois da derrota de 2 a 0 para o Atlético-PR, que custou a eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana. A ideia do presidente Pedro Abad, que é compartilhada pelo diretor-executivo de futebol Paulo Angioni, é o de procurar um nome com experiência.

Os nomes de Roger Machado, sem clube desde o meio do ano quandso foi dispensado pelo Corinthians, e o de Jair Ventura, que deixou o Corinthians nesta segunda-feira, chegaram a ser ventilados, mas descartados por serem considerados ainda “novos” no mercado de técnico. Isso demonstra um pouco do perfil que o Tricolor pretende.

Apesar de não falarem abertamente, a ideia de um técnico experiente é contar com um profissional capaz de enfrentar os problemas financeiros que se desenham para 2019. Atualmente, por exemplo, o elenco está com um mês de salário atrasado e ainda tem cinco de direitos de imagem em aberto.

Ney Franco, que promoveu o Goiás para a Primeira Divisão este ano, é o mais cotado, pois foi sugerido por Angioni e visto com bons olhos pelo presidente. Deve ser o primeiro que será procurado já a partir desta semana. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top