Assine o fluminense

Tricolor quer vencer a primeira

Fluminense enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (22), às 16h, no Maraca, buscando seu primeiro triunfo no Brasileirão

O técnico Abel Braga busca as melhores alternativas para levar o Fluminense ao triunfo diante do Cruzeiro, no domingo

Foto: Divulgação/Lucas Merçon/Fluminense

Após perder na estreia para o Corinthians, mas mostrar um bom futebol, o Fluminense quer conquistar sua primeira vitória no Brasileiro, diante do Cruzeiro, neste domingo (22), às 16h, no Maracanã. O clube mineiro é apontado como um dos favoritos ao título da competição.

O Tricolor quer combinar as boas atuações com resultados positivos e largar bem no torneio nacional. O volante Jádson projetou o confronto e espera o apoio da torcida em busca dos três pontos na competição.

“Projetamos fazer um bom trabalho e sair do Maracanã com um bom resultado. Vamos competir até o final como a gente sempre tem feito em todos os jogos, tem sido nossa identidade, um time que compete, que briga, bem organizado. Que a gente possa entrar concentrado e sair com um bom resultado dentro de casa. Nossa meta é ser competitivo, organizado e fazer o nosso melhor sempre” disse, comentando sobre o estilo de jogo do Flu.

“Independente dos adversários, o Campeonato Brasileiro é muito difícil por si só. Esse ano tem a Copa do Mundo, encurta o tempo de preparação, de trabalho, mas tem que continuar jogando da mesma forma que jogou contra o Corinthians. A gente não ganhou, mas fez uma boa partida, competiu e mostrou que mesmo sendo um grupo jovem, quer mostrar algo diferente no campeonato - explicou. Jádson também falou sobre os desfalques para a próxima partida”, destacou.

Ele ainda falou sobre o desfalque do zagueiro Ibañez. 

“É a primeira vez no ano que a gente precisa trocar jogador por causa de lesão, tínhamos um algo a mais pelos onze estarem jogando bastante tempo junto. O Ibañez vai fazer falta pelo fato de ter o entendimento, saber como funciona a tática do Fluminense hoje, mas também tem que apoiar e saber que o substituto dele tem bastante qualidade e vai ajudar igual”, afirmou o atleta, convidando ainda o torcedor tricolor para comparecer ao Maracanã. 

“A melhor maneira de convocar a torcida e pedir apoio é lutando. E é isso que estamos fazendo. Espero que a torcida vá ao estádio no domingo, nos apoie e que a gente possa retribuir à altura. O jogador depende tanto da torcida quanto a torcida do jogador e juntos podemos fazer algo melhor para o Fluminense”, concluiu, sendo acompanhando pelo companheiro Richard. “Contamos com o apoio da torcida, até pelo que a gente fez no jogo passado. Apesar da derrota, impusemos nosso jogo mesmo fora de casa. Tivemos desatenções no fim que precisamos consertar. São detalhes que vamos ajustar nessa semana de treinos. Domingo vamos com tudo em busca da vitória”, declarou. 

Para este duelo, Abel Braga deverá manter a base que atuou na últimas partidas, colocando apenas Frazan na vaga de Ibañez.

Já o Cruzeiro tentará vencer pela primeira vez no torneio, após estrear perdendo para o Grêmio. Para superar o Flu no Maraca, Mano Menezes irá mandar a campo a base que vem atuando nas últimas partidas com destaque paraos meias  Thiago Neves, (ídolo da torcida tricolor e campeão brasileiro pelo clube), Robinho e Rafinha.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top