NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tricolor volta a encarar o Cruzeiro

Três dias depois de terem empatado por 1 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro se reencontram neste sábado, às 18h(de Brasília), no mesmo palco, para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ganhar é uma necessidade para ambos. O Tricolor, que vem de uma derrota de 1 a 0 para o Botafogo no clássico carioca, tem três pontos e flerta perigodamente com a zona de rebaixamento. Com seis pontos, a Raposa quer se reerguer do revés de 3 a 1 para o Internacional e encostar no G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Pela proximidade dos dois jogos, Fernando Diniz, treinador do Fluminense, não espera surpresas.

“Nós precisamos estar prontos para o que o Cruzeiro quisaer propor, assim como eles vão se preparar da melhor maneira possível. Não acredito que possa existir surpresa, mas sempre pode acontecer alguma variação tática. São times que se conhecem”, disse Diniz.

Mano Menezes, treinador do Cruzeiro, entende que mais importante que o comportamento dos times é a sua Raposa retomar o bom momento de quando foi campeão mineiro invicto e se classificou com facilidade para as oitavas da Libertadores. O time vem se alguns tropeços recentes e vem sendo cobrado.

“ Tivemos bons momentos na temporada e agora estamos atravessando um momento que não é bom. Vamos precisar de tranquilidade para passarmos por esta fase. O pensamento é o de conseguir um bom resultado neste sábado”, disse Mano.

Scroll To Top